CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Meu Emagrecimento!!!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Iniciando a pilotar um blog

Oi Amigos,

Este é meu primeiro dia aqui no blog, sabe não gosto muito de escrever mas vou tentar falar um pouquinho do meu final de semana.

Bom sábado de manhão sempre dou uma arrumada na casa, depois fui almoçar na minha mãe pois tinha marcado para fazer a unha lá perto da casa dela as 14h, depois de fazer a unha fiquei um pouco mais na casa de minha mãe até que meu maridinho chegasse. As 17:30h ele chegou e daí fomos com o nosso filho Felipe cortar o cabelo, depois voltamos na minha mãe para buscar o Bruno tomamos um chimarrão e depois fomos para casa. No domingo convidamos minhas irmãs e minha mãe para almoçar aqui em casa, fizemos um churrasquinho estava muito bom, a tardinha fui na minha mãe tomar chimarrão com ela.
Esta semana estou de férias e amanhã vamos para a praia, huhu!!!
Por hoje é só, talvez depois entro aqui e escrevo mais alguma coisa sobre o dia de hoje.

Beijos,

2 comentários:

Lu Iserhard Nunes disse...

Oi amiga!!!
Adorei saber que vc agora tb um cantinho pra dividir suas experiências pós-gastroplastia...
Seja bem-vinda nesse espaço maravilhoso, assim vamos ficar mais próximas.
Com o tempo vc vai aprendendo a usar todas as ferramentas e nós vamos dando as dicas.

Mil beijinhos e uma ótima semana

Unknown disse...

Oi docinho que bom que vc tem um bloguinha agora é muito bom...me divirto muito com o meu...a gente conhece um monte de gente...seja muito bem vinda...bjóks!